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Termo de Compra

Termo de Compra dos Produtos

LEIA ATENTAMENTE AS REGRAS PARA COMPRA DE PRODUTOS DIGITAIS, FíSICOS E SERVIçOS NO SITE DO GUITARRISTA ELVIS ALMEIDA

I - Esclarecimentos preliminares

Caro comprador, nesta loja, podem ser comercializados tanto produtos digitais (eBooks, aulas... etc.) quanto produtos físicos (Camisetas, instrumentos, CDs, DVDs... etc.).

é importante destacar que os produtos digitais serão entregues através do e-mail do comprador. O envio por meio dos Correios é exclusivamente para os produtos físicos.

Antes de comprar, verifique seus dados corretamente e confira também se o produto que está comprando é físico ou digital para evitar devoluções e aborrecimentos.

II - Do vendedor

O vendedor dos produtos do site http://centraldorock.tudonavitrine.com.br, é o guitarrista Elvis Almeida, criador da Central do Rock e da Central da Guitarra. Qualquer dúvida ou solicitação relacionada ao conteúdo dos produtos deve ser enviada através de um dos canais de contato deste site.

III - Do sistema de pagamento

Esta loja adota o sistema PAGSEGURO UOL, um dos mais seguros e confiáveis da Internet brasileira. Portanto, caso escolha os métodos de pagamento "transferência eletrônica" ou "cartão de crédito", no seu extrato ou fatura do cartão, constará como sendo realizada na loja "PAGSEGURO*ELVIS...".

IV - Do direito de devolução e garantia

4.1 - De produtos digitais

Os produtos digitais, por suas próprias características, tem sistema de garantia diferenciado dos produtos físicos. Sua entrega é quase que imediata, no máximo 24 horas da data da confirmação do pagamento. Eventuais defeitos de fabricação (erro de leitura no arquivo e congêneres) são solucionados imediatamente e os arquivos digitais reenviados ao comprador.

Diante destas particularidades, a sistemática de garantia é a seguinte:

a) Devolução: após a confirmação do pagamento, há um período de garantia de 14 (quatorze) dias para solicitar cancelamento da compra em caso de algum defeito/inconsistência do produto. Exemplo de defeito: arquivo que não abre, mesmo após a solicitação de garantia. Inconsistência: produto diferente daquele anunciado. Leia atentamente as descrições dos produtos antes de comprar. A devolução será feita através do mesmo sistema de compra, por isso é importante que o consumidor tenha seus dados corretamente preenchidos e completos no sistema PAGSEGURO.

b) Garantia legal: pelo Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias da compra para solicitar o conserto ou reparo no produto adquirido.

4.2 - De produtos físicos

a) Devolução: segundo o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem 7 (sete) dias do recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Neste caso, o consumidor deverá devolver o produto pelo Correio. Em até 48 horas do recebimento pelo vendedor, o valor da compra será devolvido por meio de crédito em conta corrente, ou pelo próprio Sistema PAGSEGURO, caso tenha sido iniciado uma disputa. O frete de devolução é por conta do comprador.

b) Garantia legal: pelo Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias da compra para solicitar o conserto ou reparo no produto adquirido.

V - Prazo de Entrega

5.1 - De produtos digitais
O prazo de entrega de produto digital pode variar conforme o meio de pagamento, exemplo: Boleto Bancário até 72h, Cartão de Crédito até 24h, Transferência Online até 8h.

Em até 24 horas após a confirmação do pagamento, o produto digital (eBook, p.ex.) será enviado para o e-mail informado pelo consumidor no momento da compra.

5.2 - De produtos físicos
Os produtos físicos serão enviados pelos Correios em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento, que pode variar de acordo com o método de pagamento escolhido (Boleto, Cartão de Crédito, Transferência... etc.).

O prazo de entrega dos produtos físicos também irá depender do tipo de encomenda dos Correios que o comprador escolher e do endereço de entrega. Dependendo da distância os Correios podem levar mais ou menos tempo para entregar.

Quando se tratar de produto físico, será enviado ao consumidor o código de rastreamento dos Correios para consulta e verificação do andamento da entrega.

VI - Considerações gerais e finais

Quaisquer informações adicionais sobre os produtos devem ser solicitadas pelo comprador diretamente com o vendedor após a compra através de um dos canais de contato do site, prioritariamente por e-mail, que são processadas primeiro. A solicitação feita por meio de redes sociais, não têm data fixa para ser respondida, uma vez que podem se perder na "linha do tempo". Concentre seus contatos através do e-mail informado na página de contato, para ser atendido o mais rápido possível.

Após a compra, o sistema PAGSEGURO envia e-mails tanto para o comprador, para para o vendedor, informando o status da negociação. Confira sempre a caixa de entrada e caso não receba os e-mails confira a pasta "spam" do e-mail. Alguns servidores de e-mail classificam equivocadamente os e-mails enviados como se fossem lixo eletrônico.

As devoluções de produtos digitais serão processadas exclusivamente através de disputa iniciada em 14 (quatorze) dias após a confirmação do pagamento.

As devoluções de produtos físicos dependendo do tempo de envio e retorno do produto, poderão ultrapassar os 14 (quatorze) dias de disputa do sistema PAGSEGURO, portanto, entre em contato com o vendedor para providenciar a devolução por meio de crédito em Conta Corrente. Em qualquer caso, a devolução somente poderá ser realizada, desde que o consumidor solicite expressamente e devolva o produto físico dentro de 7 (sete) dias do recebimento do seu recebimento.

Dependendo das condições da negociação (forma de pagamento, envio, produto digital ou físico... etc.), o reembolso pode levar trinta dias ou mais para acontecer.

Ao clicar em comprar, o consumidor confirma a ciência e concordância com todas condições do presente Termo de Compra dos Produtos.

Boas Compras!

 

Equipe Central do Rock